Menu

Playmoboys e Oh! I Kill refletem arrependimentos e escolhas em novo single

02 DEZ 2019
02 de Dezembro de 2019

Refletir o passado e pensar o que poderia ser diferente é a inspiração para “Fears and Sins”, single que une as bandas Playmoboys e Oh! I Kill e ganha também um lyric video. Expoentes do rock independente do interior fluminense, os grupos expandem suas parcerias em turnês para um álbum completo, previsto para ser lançado em 2020. O vídeo foi feito a partir de cenas de filmes de terror antigos.


A verve roqueira da Playmoboys se encontra com o lado dançante da Oh! I Kill, resultando em um indie pop contagiante. A faixa traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em um single, trazendo ainda o guitarrista convidado Romarinho. O encontro em estúdio deixou clara uma sintonia que logo dará mais um fruto: um álbum completo escrito e gravado pelas duas bandas.

Após o já lançado single “Goodbyes R Never 4ever”, eles continuam a refletir a vida adulta e seus altos e baixos em um single com tom de blues rock. O clima tem tudo a ver com a Playmoboys, que comemorou em 2018 os 10 anos da banda. Nessa década de história, o grupo lançou três álbuns, inúmeros singles e acumulou turnês internacionais. A Playmoboys chegou a ser apadrinhada pelo The Libertines, cujos músicos são parceiros em algumas passagens pelo Reino Unido.


Após lançar a coletânea “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, a Playmoboys prepara seus próximos passos. A parceria com o Oh! I Kill dará origem a um disco no início do próximo ano.

Por Daniel Pandeló Corrêa
Fotos: Amanda Buttenbender

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!