Menu

Olá, somos a Reverb Music, uma agência especializada em music branding.

Music Branding é a parte do Marketing Sensorial que utiliza a audição. Ele traduz em música os atributos, conceitos e essências da marca, criando uma identidade sonora que ajuda a alcançar o reconhecimento e diferenciação sobre os concorrentes, podendo assim, gerar um maior posicionamento da marca e percepção de valor da empresa.
Music Branding é relevante para as empresas pois é uma estratégia que ajuda a criar uma conexão altamente emocional, gerando forte identificação, engajamento e senso de conexão entre a marca e as pessoas.

A psicologia da música

A música tem efeitos muito positivos para a mente. Podemos aplicar a psicologia da música para melhorar o nosso estado emocional melhorando seu bem estar e decisões de consumo. A mente muda depois de escutarmos uma música, por isso ela pode chegar a ser uma ótima ferramenta para melhorar o estado emocional, é claro que, sempre que seja ouvido o som apropriado para cada momento do dia.
Quando as ondas da música penetram nos nossos ouvidos, automaticamente o cérebro responde seguindo o ritmo do som. Ela é captada pelo ouvido e transformada pelo cérebro em sensações conforme o que estiver tocando, dentre eles, sentimentos relacionados ao consumo, sempre que formos capazes de nos centrar exclusivamente no que estivermos escutando.

Uma programação musical bem selecionada pode influenciar positivamente a experiência de compra dos consumidores.
Essa pode não ser a solução definitiva, mas é um bom indício de que, quando se trata de otimizar experiência de compra, o futuro está na tecnologia e na interatividade com a clientela. Avalie as possibilidades em sua região e dê ao seu público o carinho que ele merece!

O Bem estar do cliente

Oferecer uma boa qualidade de áudio para quem estiver nos mercados ou lojas, com músicas apropriadas ao tipo de público e de acordo com o seu horário focado na satisfação do cliente.
Cliente satisfeito é cliente que consome.
O QUE FAZEMOS?

Criamos um serviço de rádio interna a partir de um detalhado estudo feito para empresas em rede que trabalham com o público (supermercados, farmácias, restaurantes) com estratégias de otimizar vendas e o bem estar dos clientes, personalizando musicalmente as marcas.
Essencialmente, o que é criar playlists que ajudem os clientes a atingir seu objetivo, proporcionar uma melhor experiência de compra ou simplesmente vender mais.
É sabido que grandes lojas e varejos estão incluindo rádio em seus ambientes de trabalho para agradar e agregar clientes.


CONFIRA O NOSSO PLANO
Contatos:
e-mail: [email protected]
wz: (55) 99900.6596

Nossos clientes:

Rádio Armazém: Curadoria Cultural | Rede Super: Curadoria Comercial


Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!