Menu

Edson Kah é autodidata, canhoto, baterista e guitarrista, diagnosticado musicólatra incurável, cresceu em meio a revistas, discos e ao rádio. Tocou em várias bandas e projetos até se aprofundar especificamente no rádio. Fez oficina de Web Rádio em Porto Alegre e é certificado em Inovação em Projetos Culturais, Laboratório Sociocriativo e Empreendedor Individual.

Edson faz gestão, comunicação, mesa de áudio (técnica), redes sociais, aspirante em social media pero no mucho, passa café, escreve a coluna Kah Pra Noise no blog e produz e apresenta o programa Mercearia.

Mercearia de segunda a sexta às 18:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém

Cyssah Oliveira é Bacharel em Turismo e Especialista em Comunicação e Projetos em Mídias. Foi estagiária no Theatro Treze de Maio e na Alecrim Centro Gastronômico. Participou por dois mandatos no DATUR - Diretório Acadêmico do Turismo como Secretária de Lazer e Cultura, Projeto Cidade Transmídia RS, 1°Conferência Brasileira de Turismo Criativo, entre outros.

Cyssah é gestora da Rádio Armazém.


Luiz Gustavo é jornalista formado pelo Centro Universitário Franciscano. Amante da música latina e mestiça.


O Sangue Latino é um programa que visa romper com as barreiras linguísticas englobando toda a variedade sonora que a América latina oferece. Luiz Gustavo produz e apresenta o programa Sangue Latino, segundas às 20:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém


Matheus Tanuri é Ilustrador, curte muito jogos, desde tabuleiros até os digitais. É formado em Desenho Industrial. Passa grande parte do tempo pensando em criações e tem a mania de tentar fazer de tudo e não faz nada.

Framcis Moraes é Professor do Departamento de Ciências sociais da UFSM, joga RPG desde 93 e jogos de Tabuleiro desde 2005 e tem interesse de pesquisa envolvendo formas de sociabilidade lúdica e imersão em jogos analógicos.

Cássio Lemos é Professor do Curso de Jogos Digitais da Unifra, gosta muito de jogar tabuleiros mas na verdade acaba mais ouvindo o podre do metal e vendo filmes trash.


Matheus, Cássio e Framcis apresentam e produzem o programa Carpeta, segundas às 21:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém.



Chaiane Appelt é jornalista em formação, típica literata frustrada,  acabou se apaixonando pelo rádio.  Do interior do interior do estado, adotou Santa Maria e hoje participa de outros projetos de comunicação locais, com viés social e independente.  De quebra-galho à faz-tudo, faz tudo ao mesmo tempo.

Leandra Cruber estuda jornalismo, gosta demais de rádio, sorvete e gírias da Jovem Guarda.

Kamila Flôres Ruas estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Maria, apaixonada por rádio, TV e gatos.

Raquel Zepka atriz e diretora teatral, apaixonada por bandas do movimento Riot Grrrl e compartilha notícias sobre música e projetos culturais no programa Meninas pra Frente.

Chaiane e Leandra apresentam o Meninas Pra Frente, terças às 19:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém.

Andreia Maidana, Jornalista, Bacharel em Relações Internacionais e Mestranda em Ciências Sociais. Tem interesse nas áreas de Economia e Política. Levanta a bandeira feminista e defende que o lugar da mulher é onde ela quiser! “Mulheres empoderadas transformam uma sociedade”.

Carol Siqueira é publicitária formada pela UFSM e uma grande entusiasta das mídias sociais digitais. Curte conhecer culturas, viajar e colaborar na desconstrução diária de preconceitos enraizados pela sociedade.

Renata Medina é Jornalista formada na Universidade Franciscana. Em 2016, concluiu a especialização em jornalismo esportivo pela UNINTER. Atualmente, é assessora de imprensa do E. C. Internacional de Santa Maria.

Maria Júlia é jornalista gaúcha formada pela UFSM,  iniciou os estudos no Espírito Santo, mas escolheu Santa Maria para terminar sua Graduação. É apaixonada por jornalismo esportivo e fotografia. Ama viajar, conhecer novas culturas e o sentimento de liberdade que isso resulta. Acredita que o lugar da mulher é dentro do esporte, onde ela quiser estar.

Tamara Finardi é jornalista graduada na UNIPAMPA e acadêmica de Produção Editorial pela FACOS - UFSM. Jogadora de futsal aos finais de semana. Adora textão, gosta de quebrar paradigmas, têm feminismo pulsando na veia e é a mais fominha quando o assunto é futsal feminino.


Andreia, Carol, Júlia, Renata e Tamara produzem e apresentam o programa O Pódio É Delas, um programa sobre tudo que envolve as mulheres no mundo esportivo. É um programa esportivo apresentado por mulheres e sobre mulheres no esporte. A mulherada solta a voz para expor suas lutas e conquistas, reforçando que lugar de mulher é onde ela quiser, portanto, O Pódio É Delas! Toda terça ao vivo às 21:00


West Mika é MC, gorda e feminista. Militante no movimento hip hop há algum tempo, visa através do programa Rima no Balcão  compartilhar conhecimento, sons, sejam eles lançamentos e/ou clássico e trocar uma ideia sobre a cena.

Mika produz e apresenta o Rima no Balcão, terças às 20:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém

Bruno Conrado é um jornalista em formação, amante do futebol ''Cenas Lamentáveis'', e natural de Cacequi, vai trazer entrevistas e relembrar o melhor do esporte!

Trajano Fagundes Neto, estudante de psicologia, participa do RockSport fazendo o lado gremista, além de trazer indicações culturais e escolher a trilha do programa, calcada em rock e afins.

Bruno e Trajano produzem e apresentam o programa RockSport, quartas às 20:00 e em 2a edição nas sextas também às 20:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém.

Luiz Abel de Oliveira é Jornaleiro de profissão e fã de quadrinhos nas horas vagas.

Rodrigo Revelante é formado em tecnologia da informação na UFSM e nerd inveterado.

Régis CorreaGato foi criado por uma matilha de lobos nas hostis florestas da Carolina, treinado nas artes das espadas samurais por Miamoto Musa Shy e trabalha como Viking como Ragnar. Trabalhou com importação e exportação e como químico.


Abel, Régis e Rodrigo produzem e apresentam o programa 3 Pontos sobre quadrinhos e cultura nerd, quartas às 21:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém.

Rafael Marques de Bem é Jornalista e radialista, apaixonado por música retrô e entretenimento.


Rafael produz e apresenta o programa Radiante, de segunda a sexta às 8:00 aqui na Rádio Armazém.


Diego Paim é estudante de ciências sociais na UFSM, mas entusiasta mesmo da filosofia, do futebol e de histórias de mistério e suspense. Musicólotra acima de tudo, escreve suas impressões sobre discos que eu gosta no blog Discos para o fim do mundo. Nas horas vagas, é aprendiz de guitarra e joga vôlei de brincadeira.


Diego produz e apresenta o programa Músicas para o fim do mundo, todas quintas às 20:00 ao vivo aqui na Rádio Armazém.


khami schneider é produtora e comunicadora do Soma Station, programa que aborda a música eletrônica underground.

Soma Station vai ao ar ao vivo todas quintas, às 21:00.


O programa Voe.com / Para além do Vale, é um programa produzido e apresentado em formato de rodízio por integrantes do Coletivo Voe.

O Coletivo Voe é um grupo de ativismo LGBT e lutamos contra o machismo, a misoginia, o racismo, a transfobia, a homofobia, a lesbofobia, a bifobia e qualquer outra forma de opressão generificada e sexuada.
O Coletivo é formado por estudantes, pesquisadores e ativistas que reunidos em prol da defesa da diversidade sexual e de gênero, que também promove debates, aulas públicas, cineclubes, cine debates, palestras, mesas redondas, rodas de conversa, festas e espaços de formação sobre gênero, corpo e sexualidades.

Voe.com / Para além do Vale vai ao ar ao vivo quinta às 19:00.

Nixon Vermelho é publicitário, diretor de cena, roteirista, dublê de baixista e acima de tudo um colorado apaixonado por punk rock.

Márcia Camará Fagundes é psicóloga e psicanalista, nômade por contingência, estrangeira em terra natal. Topou a conversa com o Nixon porque acredita que não há caso perdido e que a curiosidade é a forma de insubordinação mais pura. Um punk e um divã: pra reclamar e pensar.

Acha rádio difícil, porque não aceita silêncio. Vai que um dia aprende.


Nixon e Márcia produzem e apresentam o Nixon Reclama, que vai ao ar ao vivo toda sexta às 19:00.



Arianne Teixeira de Lima é cantora, compositora e jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Maria. Durante a graduação, ajudou a fundar os programas Protagonismo Negro e Afroriente. Integrante do Coletivo Entreautores e da banda Contrabaque, Arianne lançou o seu primeiro EP autoral Via em maio de 2018.

Arianne produz e apresenta o programa Na Caderneta, ao vivo toda segunda às 19:00h


Pedro Silveira estuda história, mas não aprecia muito o passado. Sempre buscando o novo, com um olho no que foi e no que será, ouvido atento as vanguardas passadas e aos futuros que não chegaram a ser, apresenta Música Livre, transitando entre gêneros, épocas e países, com especial foco nas tradições que saem do jazz, do improviso livre, do eletrônico para chegar no contemporâneo.

Música Livre vai ao ar ao vivo toda sexta às 21:00


Felipe Rodrigues é formado em Administração com uma paixão perdida pelo Jornalismo. Na música, curte do rap nacional ao pop internacional - passando pelo feminejo sofrência. Ama futebol e vai estar passando vergonha no karaokê mais perto de você.

Guilherme Trucollo, estudante de jornalismo e online 24h por dia, vai do futebol a música passando pelo cinema e o que mais vier, especialista em nada mas amante de tudo.  

Leonardo Catto é estudante de jornalismo, mas também pode simular ser um ator, detetive ou chef de cozinha se for preciso.

Pablo Furlanetto é um paulista perdido no coração do Rio Grande do Sul. Estudante de jornalismo na UFSM e masterchef de segunda que adora vídeos engraçados na internet e faz umas piadas ruins.


Batendo o Ponto é o programa para você que sai do trabalho e quer relaxar com notícias bizarras, conversas bem humoradas e, bem, alguma dose de bobajada. Ao vivo todas às quartas feiras às 18:00.


Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!