Menu
















Cyssah Oliveira: Bacharel em Turismo e Especialista em Comunicação e Projetos em Mídias. Foi estagiária no Theatro Treze de Maio e na Alecrim Centro Gastronômico. Participou por dois mandatos no DATUR - Diretório Acadêmico do Turismo como Secretária de Lazer e Cultura, Projeto Cidade Transmídia RS, 1°Conferência Brasileira de Turismo Criativo, entre outros.


Cyssah é comunicadora e gestora da Rádio Armazém.












Edson Kah: Autodidata, canhoto, baterista e guitarrista, diagnosticado musicólatra incurável, cresceu em meio a revistas, discos e ao rádio. Tocou em várias bandas e projetos até se aprofundar especificamente no rádio. Fez oficina de Web Rádio em Porto Alegre e é certificado em Inovação em Projetos Culturais, Laboratório Sociocriativo e Empreendedor Individual.


Edson produz e apresenta o programa Mercearia, que vai ao ar de segundas a sextas ao vivo às 18:00h


Mercearia traz novidades, lançamentos, velharias, notícias do mundo da música, entrevistas e a agenda cultural da cidade.









Laiz Battisti, Raquel Zepka, Carolina Barin (Baról) e Andressa Amaral produzem e apresentam o programa Meninas pra Frente que vai ao ar todas as sextas, ao vivo às 19:00h


Laiz Battisti é Bacharel em Comunicação Social - Produção Editorial, trabalhou com rádio e televisão durante toda a graduação e hoje atua como cinegrafista na Universidade Federal de Santa Maria. Apaixonada por tudo que envolve música, dirigiu o curta-documentário "Onde Nasce a Cultura Underground" co-produzido e exibido pelo Canal Futura. No feminismo busca inspiração para tudo que faz.


Inspiradas no movimento punk feminista dos anos 90, o programa Meninas pra Frente mostra toda a produção musical e cultural liderada pelas mulheres, com o cuidado de tentar abranger o maior número de cenas possíveis. Você ouvirá todos os gêneros musicais desde que haja pelo menos uma figura feminina.





Polin Moreira é artista visual e mentor do fanzine Mala Vida

Angel Araújo é Bacharel em Ciências Contábeis pela UFSM, baixista, boleiro de final de semana e skatista frustrado. Gosta de se envolver na realização e organização de eventos. Suas vertentes musicais preferidas são o hardcore, ska, emo, reggae, pagode anos 90 e indie rock.


Polin e Angel produzem a apresentam o programa Skatecetera que vai ao ar terças, ao vivo às 19:00h


Skatecetera é Música rápida, carne no asfalto, e skate na veia! Estilos transitando do brega ao black, do hardcore ao rap.









Camila Vermelho: roteirista, teatreira, historiadora e pesquisadora. Investiga possibilidades, experimentações e formas artísticas variadas, como nas realizações audiovisuais, teatrais e na videoperformance. É integrante da Companhia de Teatro Alforria e também trabalha com arte e educação.

Camila produz e apresenta o programa Baleiro das Artes que vai ao ar terças, ao vivo às 21:00h


Baleiro das Artes aborda assuntos e questões relativos ao teatro, cinema e televisão, além de entrevistas variadas com figuras ligadas ao fazer artístico e a transmissão de radionovelas.











Jhonatan Mença: Estudante de Desenho Industrial na UFSM.


Mença produz e apresenta o programa Rima no Balcão que vai ao ar às segundas, ao vivo às 19:00h


Rima no Balcão traz notícias envolvendo a cultura hip hop em geral e músicas tanto de artistas nacionais quanto internacionais, também dando destaque à cena local de Santa Maria.













Bruno Conrado é um jornalista em formação, amante do futebol ''Cenas Lamentáveis'', e natural de Cacequi, vai trazer entrevistas e relembrar o melhor do esporte!

Graziani Severo é um amante da música e do futebol, e vai trazer sempre uma boa polêmica para o debate!


Bruno e Severo produzem e apresentam o programa RockSport que vai ao ar às quartas, ao vivo às 20;00h


RockSport aborda o melhor do mundo esportivo, do futebol à ginástica, da bocha ao hipismo, com entrevistas, debates, muita piada sem graça e  as melhores piores músicas do planeta!









Luiz Gustavo Mousquer e Alfredo Fioravante

Gustavo e Alfredo produzem e apresentam o programa Sangue Latino.

Sangue Latino vai ao ar sextas, ao vivo às 20:00h

Saindo da pequena ilha de Cuba no Caribe, chegando ao México, o programa desce até a terra do fogo, resgatando a cultura musical da América Latina.








Cristina Haas e Lucas Reinehr

Cristina e Lucas produzem e apresentam o programa Dialog, quintas, ao vivo às 19:00h

Dialog é um programa que nasce da importância e da força da juventude. A juventude sempre foi tratada como futuro mas a realidade é que ela constrói muita coisa diariamente e está à frente de muitas lutas. O Movimento Estudantil no Brasil é historicamente uma forma de mobilização social e de luta pela democracia.

Um programa que dá espaço para a juventude falar sobre seus projetos, suas lutas...

E chama essa galera jovem para conversar e mostrar que a juventude é muito mais que o futuro, é o presente!




Bárbara Till, vinda dos confins de Quevedos para dançar nas vielas do resto do mundo, cursa Educação Especial na UFSM, pesquisa questões de gênero nos meios da educação, é feminista, e ativista de causas sociais, dentre elas a LGBT.

Alexandre Machado é viado ativista LGBT e dos movimentos sociais da terra e acadêmico de Zootecnia.

O programa Safadinhxs esquenta as noites de quinta falando sobre sexo, questões de gênero e desvendando os mistérios do vale dos homossexuais.

Safadinhxs vai ao ar ao vivo todas as quintas às 20:00h








Isabela Kuplich é musicólatra declarada, cantora e violonista nas horas vagas e acadêmica de publicidade e propaganda na UFSM

Júlia Dotto é acadêmica de Jornalismo na UFSM. É coordenadora de finanças do Diretório Acadêmico da Comunicação (DACOM), bolsista na assessoria de comunicação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e participa do programa Gritos do Silêncio, pela rádio universidade.

Débora Lemos é uma publicitária em formação, futura diretora de arte, já nasceu respirando música, curte descobrir bandas novas e apoiar a cena local, é apaixonada por fotografia e audiovisual.

Valentina Pezzi é apaixonada por desenhos e esse é seu hobbie preferido, graduanda de Bacharelado em Letras- Português/Literaturas da UFSM também é bolsista da mesma instituição no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica- Ensino Médio (PIBIC EM) no projeto PROCUIDADO- O cuidado que Nós Desejamos: Uso de Crack e Representações em Saúde/Experiências de Internação Compulsória.


Maracultaia é um programa idealizado por 2 comunicadoras sociais em formação, que surgiu do desejo de poder falar de música independente, alternativa e pop da mesma forma que a rádio armazém propõe seus programas: de um jeito mais descontraído, despojado e jovem

Produção e apresentação: Júlia Dotto, Isabela Kuplich, Débora Lemos e Valentina Pezzi.


Maracultaia vai ao ar ao vivo todas as segundas às 21:00h




Guilherme Denardin é jornalista, guitarrista, amante de rádio e agora locutor do programa

Andar Abaixo.

Moises Silva é analista de boteco e da boemia noturna. Músico e eterno estudante de música. Ama música independente e a arte de transmitir sentimento através das notas.


O programa Andar Abaixo tem como objetivo geral divulgar a cena autoral crescente no RS e, principalmente, exportar a cena autoral de Santa Maria.

Andar Abaixo vai ao ar ao vivo todas as segundas às 20:00h








Régis D’Ávila é membro do grupo de humor “O Uivo do Coyote”, criador e intérprete de diversos personagens cômicos.
Rodrigo Pendezza é um admirador das artes e foi convidado a participar do Uivo no Ar e se adaptou e gostou tanto que continua presente no humor.

O programa “Balaio da Alegria” é direcionado ao humor, com ênfase na criação autoral local. Estruturado em quadros cômicos intercalados por músicas, seu conteúdo é voltado ao riso dos ouvintes.

O programa também se propõe a divulgação do trabalho de artistas cênicos, músicos e escritores que busquem espaço na mídia e apresentem obras e performances engraçadas. Por isso, está sempre aberto às propostas de artistas que se interessem em participar ao vivo, ter sua música ou ter seu texto executado no programa.


Balaio da Alegria vai ao ar ao vivo todas as terças às 20:00h




Lugar de Mulher é no esporte e onde ela quiser estar! Por isso O Pódio é delas é delas é um programa onde as Vozes de mulheres ligadas ao mundo esportivo têm espaço, para que suas lutas e conquistas finalmente possam ser ouvidas. Conheça o time que conduz o programa:


Andreia Maidana é Jornalista, graduanda em Relações Internacionais e Mestranda em Ciências Sociais. Tem interesse nas áreas de Economia e Política.

Caroline Siqueira é formanda de Publicidade e Propaganda da UFSM e é uma grande entusiasta das mídias sociais digitais. Gosta de conhecer culturas, viajar e colaborar na desconstrução diária de preconceitos enraizados pela sociedade.

Renata Medina é Jornalista formada na UNIFRA. Em 2016, concluiu a especialização em jornalismo esportivo pela UNINTER. Atualmente, é assessora de imprensa do E. C. Internacional de Santa Maria.

Tamara Finardi é Jornalista graduada na Unipampa e é jogadora de futsal aos finais de semana. Adora textão, gosta de quebrar paradigmas e é super fominha quando o assunto é entrar em quadra pra jogar.


O programa O Pódio é Delas vai ao ar todas às quartas ao vivo às 21:00h.






Amanda da Cruz é brasileira, latino-americana, descolonial, diletante, pesquisadora em cultura, louca por festivais e percussionista feminista.

Pedro Piegas é estudante de Jornalismo do Centro Universitário Franciscano. Desde muito cedo escuta música por influência de seus pais. É apaixonado por fotografia e audiovisual. Tem o sonho de conhecer as pessoas e cada cantinho da América Latina.

Amanda e Pedro apresentam o Festivália, programa que tem como proposta apresentar festivais da cena independente de música do Brasil e da América Latina.

Festivália vai ao ar ao vivo todas as sextas às 20:00h







Rafael Marques e Gilson Medeiros apresentam o Mixturação.

Programa de entrevistas com uma pegada humorística, com informações e fatos que possam ser debatidos de uma forma engraçada e divertida. Com músicas voltadas para década de 70, 80 e 90.

Informações que vão mudar tua vida! Ou não....


Mixturação vai ao ar ao vivo todas as quintas às 21:00h











Juliana Bolzan é radialista e escritora do blog Barulhos do Silêncio.


Juliana apresenta e produz o programa Café Recreio com informações, músicas e notícias para te fazer companhia nas manhãs de segunda a sexta às 8:00h













Cássio Lemos, Luana Palma e Bruno Portela produzem e apresentam o Guilhotina, programa de metal com notícias, informações, agenda, old school e lançamentos.

Todas as sextas às 21:00 ao vivo.













________________________________________________________________________________________


Além de ao vivo, você pode acompanhar também todos os nossos programas em horário alternativo nas reprises de final de semana, aos sábados e domingos sempre á partir das 14:00 e/ou nos nossos Podcasts
Tenha você também a sua rádio