Menu

RDSAN lança EP 'Cenário' e estreia nova formação

21 DEZ 2018
21 de Dezembro de 2018

Os próximos meses reservam uma série de novidades para a RDSAN e este novo capítulo da banda começa dia 21 de dezembro com o show de lançamento do EP Cenário, que rola a partir das 20h na Marquise 51 com entrada franca. A festa ainda vai contar com as participações dos cantores e compositores Alice Kranen e Sandro Ceren!

O EP ganhou roupagem acústica nas três canções - Cenário, Passional e Perguntas, que contam com a produção musical de Beto Silva e foram gravadas ao vivo nos estúdios da M51 Hub Criativo.

O lançamento chega com a estreia da nova formação da RDSAN, que teve seu embrião montado nos anos 90 na cidade de Santana do Livramento, e agora mergulha nesta nova fase com Fabiano Laroca (Teclado) e Alex Niches (Voz e Contrabaixo), Beto Silva (Guitarra ), Lucas Giorgetta (Bateria) e Kati Porto (Backing Vocals).

Em Cenário, a banda traz uma mensagem de superação, refletindo sobre as nossas escolhas e os caminhos que tomamos através de retratos do cotidiano. Passeando por sentimentos como paixão, dor, dúvidas e persistência, os caras misturam uma pegada oitentista clássica do rock brasileiro com pitadas de ska e levadas melodiosas da MPB.


Serviço
RDSAN | Lançamento EP Cenário
Data: 21/12 às 20h
Local: Marquise 51 | Av. Cristóvão Colombo, 51
Participações: Alice Kranen e Sandro Ceren
Entrada Franca

Por Mariana Martinez
Foto: Fábio Alt.

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!