Menu

Em show emocionante, Ricardo Borges lança 'Varanda' ao mundo

28 NOV 2018
28 de Novembro de 2018


Eram 20:30 na pontualidade do Theatro Treze de Maio, lá fora uma chuva branda dava o tom de calmaria. No palco, as cortinas se abriam para Ricardo Borges em meio a fumaça. Era o início do show de lançamento de "Varanda", segundo trabalho do violonista e compositor Santamariense.

Ricardo, ao palco em meio a uma decoração maravilhosa com incenso e acompanhado de seu violão começara com a música "Varanda".

A apresentação se transformaria em duo com a chamada do primeiro convidado, o percussionista e professor Sandro Cartier com um tempero de brasilidade incrível na execução das músicas.


O show, não só com músicas do novo "Varanda", mas também do primeiro trabalho "Inverso", contou ainda com música inédita e do cover de "Casinha Branca", originalmente gravada por Maria Bethânia.

Eveliny Pedroso, também conhecida pela banda Viva Geringonça e de volta aos palcos da cidade é chamada ao palco para participar com toda a sua sutileza de voz.


Fechando quase 1 hora de composições executadas, Ricardo deixa o palco e as honrarias para o gigante Sandro fazer uma peça de percussão onde o público interagiu com palmas e cantos. Um verdadeiro show dentro do show em meio a tantos aplausos.

De volta ao palco, Ricardo toca a belíssima "Lembrança" do álbum Inverso, da qual dedica ao seu avô. Enquanto é possível ouvir a respiração ofegante e emocional de choro do público, um dos momentos mais bonitos do show.


Para encerrar, Ricardo chama a sua ex-parceria de banda Jordana Henriques da qual comparou a sua parceria como a parceria de Tom e Vinícius e fecham com chave de ouro e muito alto astral essa noite que para muitos, será inesquecível.

Texto: Edson Kah
Fotos: Alice Pozzobon

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!