Menu

Ricardo Borges lança hoje, 'Varanda' seu segundo trabalho

27 NOV 2018
27 de Novembro de 2018

Recentemente premiado no 1° Toque Serrano da Música Instrumental como "Melhor Instrumentista" e no 11° Festival do Cooperativismo, o violonista e compositor Ricardo Borges faz hoje (27) o show de lançamento oficial do seu segundo álbum, "Varanda".
Ricardo apresentará seu disco, com as participações especiais de Jordana Henriques, Evelíny Pauler Pedroso e Sandro Cartier.
O show faz parte do Projeto Treze: O Palco da Cultura. Realização: Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

Há quase 4 anos, Ricardo Borges iniciou seus estudos em violão na Universidade Federal de Santa Maria. O violonista-compositor vem misturando sua base popular de música brasileira com influências técnicas da escola clássica e do jazz. Num âmbito mais filosófico, acredita na “Música Universal”, gênero que permite mesclar todo tipo de música sem necessariamente prender-se à um estilo/gênero ou apoiar-se de preconceitos. Teve uma base de influências composicionais no Coletivo EntreAutores a partir de 2015 e desde então já lançou dois discos solo, “Inverso” (2017) e “Varanda” (2018).


SERVIÇO:
Ingressos disponíveis na bilheteria.
R$ 5 sócios e meia-entrada; R$ 10 inteira.
Ingressos antecipados:
www.bitly.com/varandaing


Ricardo Borges também esteve na Rádio Armazém no programa Na Caderneta para divulgar Varanda.
Confira os podcast abaixo:


Por Edson Kah
Foto: Adriana Marchiori

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!