Menu

Café Cristal celebra 85 anos com 'Rocktoberfest'

21 OUT 2018
21 de Outubro de 2018

A rua Alberto Pasqualini, também conhecida por "24 horas", ontem serviu de palco para a primeira "Rocktoberfest". Evento que teve como atrações 3 bandas locais, Alicerce Liberal, Louis&Anas e Dama de Honra, em uma iniciativa do Café Cristal em comemoração dos seus 85 anos de atividade na cidade.
O público, carente por eventos gratuitos, em espaços públicos e sedento por atividades artísticas neste pandemônio político que passamos, compareceu desde cedo em grande número pra esse happy-hour.

As filas pro Chopp, bem gelado diga-se de passagem já era grande quando a Alicerce Liberal subiu ao palco.
Destilando um som encorpado e cheio de groove e com um set de músicas autorais, a banda agitou a galera que continuava chegando.

Alicerce Liberal

A segunda atração do final de tarde foi a afiadíssima Louis&Anas, com todas as músicas do seu primeiro trabalho prontas para serem executadas com muita descontração e carisma, a banda fez o pessoal dançar com o seu misto de soul/dance-music e rock.

Louis&Anas

Depois do show completíssimo da "Louis" (carinhosamente chamada por aqui), era a vez da banda Dama de Honra sacudir a galera.
Embora um pouco ecoados com a "responsa" de terem de tocarem após umas das bandas mais conhecidas da cidade, a Dama de Honra mandou ver no seu set recheado de covers de rock n'roll e fez por merecer o carinho do público, que já lotada a rua pedia Bis!

Dama de Honra

Foi uma grande celebração de pessoas com muita alegria, música boa e chopp gelado em um dos lugares mais "cult" da cidade, onde circulam artistas, ativistas, estudantes e produtores culturais da cidade.
Foi um happy hour digno de quero mais.
Parabéns Cristal pelo aniversário!

Abaixo você confere um pequeno trecho das apresentações de cada banda:

Texto e fotos: Edson Kah

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!