Menu

'Say Hello para o Futuro' faz as duas últimas apresentações do ano!

24 SET 2018
24 de Setembro de 2018

O espetáculo Say Hello para o Futuro, do Teatro Por Que Não?, participa novamente do projeto 'Em Cartaz 2018' e faz as duas últimas apresentações do ano!

As sessões acontecem na sexta e no sábado, dias 28 e 29 de setembro, às 20:30, no Espaço Cultural Victorio Faccin. O 'Em Cartaz 2018' é um projeto de programação continuada do Espaço Cultural e tem o financiamento da Lei de Incentivo a Cultura de Santa Maria.

Say Hello para o Futuro surge da necessidade de discutir as relações pessoais (humanas) inseridas no contexto das novas fronteiras da comunicação, das tecnologias de informação e as possibilidades da sociabilização virtual. Portanto, a peça explora, com comicidade e pitadas de absurdo, a temática do uso das redes sociais.

Os ingressos podem ser adquiridos no Espaço Cultural Victorio Faccin (Duque de Caxias, 380), das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira ou através do link.

Foto: Walesca Timmen

SOBRE O ESPETÁCULO

Say Hello Para O Futuro surge da necessidade de discutir as relações pessoais (humanas) inseridas no contexto das novas fronteiras da comunicação, das tecnologias de informação e as possibilidades da sociabilização virtual. Portanto, a peça explora, com comicidade e pitadas de absurdo, a temática do uso das redes sociais.
O espetáculo, que estreou em março de 2015, também marcou os cinco anos de trabalho do grupo Teatro Por Que Não?, que atua constantemente com a formação de plateias na cidade de Santa Maria e que, junto ao grupo TUI - Teatro Universitário Independente, sedia o Espaço Cultural Victorio Faccin.

Foto: Walesca Timmen

FICHA TÉCNICA:

Direção: Felipe Martinez
Elenco: Anderson Martins, André Galarça, Juliet Castaldello e Luiza De Rossi
Texto: Criação coletiva
Produção audiovisual: Gustavo Martinez, Maurício Fanfa, Walesca Timmen e Lucas Guillande
Cenografia: Cristiano Bittencourt e Teatro Por Que Não?
Figurino: Anderson Martins
Soluções tecnológicas: Lucas Guillande
Iluminação: Rafael Jacinto
Sonoplastia: Vinícius Bertolo e Felipe Martinez
Operação de som e projeção: Geison Sommer
Colaboração: Marcele Nascimento, Janaina Castaldello, Entalier, Latino América Comunicação
Produção: Teatro Por Que Não?
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!