Menu

Morrostock anuncia Dingo Bells e Ema Stoned

17 AGO 2018
17 de Agosto de 2018

A medida que nos aproximamos do mês de novembro, percebemos o movimento dos elfos morrostokianos. Menos de um mês após anunciar suas três primeiras atrações, a produção anunciou nesta quarta-feira, 15, o trio porto-alegrense Dingo Bells, além do também trio, de paulistas, da Ema Stoned.

Formada em novembro de 2011, em São Paulo, a banda Ema Stoned surgiu como um quarteto feminino. Seguindo em trio desde 2014, Alessandra Duarte (guitarra), Elke Lamers (baixo) e Jéssica Fulganio (bateria e vocal) apresentam o frescor do rock instrumental feminino, influenciado pelo rock psicodélico, jazz, noise e muito experimentalismo. Com passagens por festivais, tais como Fora da Casinha, Febre, PIB, SIM São Paulo, 3x1 e Psicodália, o powertrio feminino promete elevar os morrostokianos a outra dimensão. Em junho de 2017, Ema Stoned lançou a faixa "Proxima b”, que chamou a atenção de blogs especializados em música na Argentina: “Sorprende gratamente que en un ambiente musical principalmente dominado por hombres, un grupo integramente conformado por mujeres se aventure con una propuesta como esta” (Sonidos que permanecem).

Outro trio confirmado para o festival, são os gaúchos da Dingo Bells. Formado Rodrigo Fischmann (voz principal e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (guitarra e voz), o grupo já é bem conhecido do público. Após o sucesso do álbum independente “Maravilhas da vida Moderna” (2015) – vencedor do Prêmio Açorianos de Música 2015, nas categorias Composição Pop e Projeto Gráfico - o trio chega a mais um Morrostock para apresentar seu mais novo trabalho, “Todo Mundo vai Mudar”, lançado no dia 11 de abril deste ano com produção assinada por Marcelo Fruet, também produtor do disco de 2015.

O Morrostock será realizado entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria – RS. Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Sympla. Os valores variam de R$ 160,00 (meia entrada) e R$ 190,00 (ingresso solidário).


Por Luiz Gustavo Mousquer
Foto: Ema Stoned / Oswaldo Corneti

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!