Menu

Sara Não Tem Nome lança clipe 'Água Viva'

02 AGO 2018
02 de Agosto de 2018

Sara Não Tem Nome apresenta o videoclipe da canção "Água Viva". O videoclipe é dirigido pelo cineasta Leonardo Barcelos, membro fundador do espaço Teia e diretor da Tandera Filmes. As gravações foram realizadas durante as primeiras filmagens do longa-metragem documental “Corpo Presente”, em 2016.

A música "Água Viva", retrata poeticamente as vivências da artista em igrejas evangélicas, durante sua infância e adolescência. A música faz parte do álbum “Ômega III”, gravado no Red Bull Studio SP em 2015. A sonoridade do álbum, transita entre o folk rock, o dream pop e a mpb. São abordados temas como a solidão, questões existencialistas, relações afetivas, o universo urbano e industrial, de maneira irônica, non sense e niilista. O álbum recebeu o Prêmio Dinamite de melhor disco de música pop (2016).


O FILME “CORPO PRESENTE”

O filme trabalha com diversos artistas performáticos nacionais e mineiros, entre eles Sara Não Tem Nome, Ayrson Heráclito, Marco Paulo Rolla, Ana Luísa Santos, Janaína Tábula, Guilherme Morais e Marc Davi. O documentário trata do corpo contemporâneo e coloca a ideia de corpo em evidência, por meio da metalinguagem, da articulação e do confronto das linguagens documental, ficcional e performática.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!