Menu

Virtuoso do violão clássico, Raphaël Feuillâtre fará recital em Santa Maria

01 AGO 2018
01 de Agosto de 2018

O jovem parisiense Raphaël Feuillâtre iniciou as aulas de violão clássico aos nove anos. Em 2014 foi aceito no Conservatório Superior Nacional de Música e Dança de Paris (CNSMDP) e obteve seu diploma de Bacharel em Artes Performáticas em 2017 com as maiores honras. Atualmente, ele está trabalhando em seu Mestrado em Performance de Guitarra Clássica. Vários estágios e cursos de formação contribuem para o seu desenvolvimento musical.
 
Em 2017, ganhou o 1º prêmio no Concurso Internacional de Guitarra José Tomas - Villa Petrer na Espanha e o 3º prêmio no Concurso Internacional de Guitarra Bienal Kutna Hora na República Checa. É também laureado de competições internacionais de guitarra em Viseu, Portugal (3º prémio), Coria, Espanha (2º prémio) e Fontenay-sous-Bois, França (1º prêmio).
 
Entre suas principais performances solo, pode-se nomear concertos em Sevilha, Espanha, com orquestra de Nantes Conservatory String.

Foto: guitarrapetrer

O violonista francês Raphael Feuillâtre, realizará um recital no Theatro Treze de Maio, com entrada franca, ele é ganhador do "Concurso Internacional de Violão José Tomás" (Petrer, Espanha) e está em turnê pela América e Europa. No programa constam obras de R. Dyens, S. Assad, E. Granados, J. S. Bach, A. Tansman.
Coordenação e produção: Prof. Dr. Renato Serrano, núcleo de violão da UFSM.


Por Edson Kah
Fonte: guitarrapetrer
Foto: divulgação

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!