Menu

Três banda sao anunciadas para o Morrostock 2018

25 JUL 2018
25 de Julho de 2018

O Morrostock vem aí e, com isso, brotam as primeiras atrações que darão forma à galáxia morrostokiana, que terá Santa Maria como casa pelo terceiro ano consecutivo.

Uma das bandas mais preferidas pelos integrantes da Comuna Morrostock no ano de 2017 - curadoria constituída pelas pessoas que adquiriram ingresso na pré venda - a Letrux chega ao coração do Rio Grande para uma grande performance da capricorniana, atriz, performer e cantora, Letícia Pinheiro de Novaes.

Outra atração que promete estremecer o palco do Morrostock 2018 é a Cordel do Fogo Encantado. Após um hiato de 8 anos,os pernambucanos Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz), retornam aos palcos com sua formação oiginal e trabalho novo, álbum Viagem ao Coração do Sol.

Para fechar a primeira onda de energias positivas, Ninfas. Formada no ano de 2015 na Argentina por 10 mulheres, e a ambiciosa ideia de uma orquestra musical que contemple inúmeras vertentes da música latina, tais como a salsa, cumbia, bolero, guajira, candomble, reggae e cuarteto, a banda promete um grande baile na sua primeira apresentação na cidade.

O Morrostock 2018 será realizado entre os dias 30/11 e 02/12 no Balneário Ouro Verde. A pré venda de ingressos e curadoria colaborativa está aberta até 8 de agosto, no site do Sympla.





Por Luiz Gustavo Mousquer
Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!