Menu

Goldfrapp lança clipe de Ocean com Dave Gahan do Depeche Mode

08 JUN 2018
08 de Junho de 2018

A banda britânica Goldfrapp lança um sensorial clipe para a nova versão da canção “Ocean”, em dueto com Dave Gahan, vocalista e líder da lendária Depeche Mode. A faixa faz parte da reedição de luxo de seu álbum “Silver Eye”, que será disponibilizada no dia seis de julho. O vídeo tem direção de Alison Goldfrapp e é uma bela adição ao portfólio de clipes da banda.


Alison retornou a Fuertaventura, uma das ilhas no arquipélago das Canárias onde os vídeos de “Anymore” e “Everything Is Never Enough” foram gravados, para filmar suas cenas, enquanto dirigia Dave em Madri, também na Espanha, durante uma pausa na atual turnê mundial do Depeche Mode.

Falando sobre o vídeo do Ocean, Alison explica: "Eu me diverti muito dirigindo o Dave no vídeo da faixa e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final. Trabalhar com Dave Gahan na nova versão de foi uma verdadeira honra para nós como banda. Estamos felizes em finalmente compartilhar essa colaboração com o mundo."

“Silver Eye: Deluxe Edition” é um conjunto de dois discos com novas artes e um disco bônus de remixes e versões alternativas, incluindo um remix inédito de “Anymore” Will Gregory, outra metade do Goldfrapp.

O disco chegou ao número 6 das paradas britânicas e foi realizado por Alison Goldfrapp e Will Gregory em parceria com o vencedor do Grammy John Congleton (St. Vincent, John Grant e Wild Beasts). Eles trabalharam ainda com Bobby Krlic, também conhecido como Haxan Cloak, e Leo Abrahams, colaborador de Brian Eno. O álbum chega em um momento especial para a banda, com datas por vários festivais no verão europeu.

A nova edição de “Silver Eye” chega ao Brasil digitalmente via PIAS, selo belga responsável pelos lançamentos de artistas cultuados como Garbage, Pixies, Erasure, Matt Simons, Joan as Police Woman e Jonathan Wilson.

Voltar
Tenha você também a sua rádio