Menu

Louis&Anas lança o seu primeiro e homônimo álbum

02 JUN 2018
02 de Junho de 2018

Depois de um longo tempo de espera e de um financiamento coletivo de sucesso, a banda santa mariense Louis&Anas lançou via plataformas digitais o seu primeiro e homônimo álbum na última semana de maio.
Produzido por Rodrigo Fetter, que também é tecladista da banda, o disco vem para dar identidade ao som já "moldado" pela banda em suas apresentações ao vivo.

Com letras em inglês, o disco começa com "Let's Do It", aquele rockão/soul honesto, excelente para começar a audição de um álbum, assim como nos mostraram nossos vovôs em "Exile on Main St".
"Some More", segunda faixa dá a plena sensação de que a audição do disco irá até o fim (algo extremamente raro nos dias de hoje) com tom otimista. A profunda sensibilidade vocal de Miri Brock e dos sopros são a cerejas do bolo, assim como o acordeon em "Holland Park Station".

É extremamente impressionante e de uma felicidade imensa saber que temos esta banda e esse disco saindo de nossa cidade, e certamente torna-se piegas e suspeito pra mim ou para qualquer outra pessoa próxima a banda escrever isso, mas é melhor que eles estejam preparados.
O teclado e os sopros de "Especially Now" fazem essa convicção sair dançando.

"Tears And Cigarettes" com uma levada de sopros reggae roots tem um arranjo de teclados que John Paul Jones ficaria orgulhoso (compartilhem isso até chegar ao man).
Não esquecendo a sincronia das guitarras em "Black Cat" e a disco-music de "I Tried To Love You", que a Rádio Armazém já vinha pré-lançado desde o ano passado.
"Baby Come Back Home" como o próprio nome já diz, não poderia deixar de ser um sad and sweet country, daqueles de uma dose a mais de whisky e mais gelinho no solo de guitarra.

Na versão youtube do álbum, dá para acompanhar todas e letras e cantar junto, e como faz bem pra alma nesses dias tão difíceis que estamos passando, cantar "Don't Look Back So Hard" e principalmente "We're Gonna Fight", também com uma levada reggae roots, agora de protesto!

Para encerrar, a grooveira soul de "Ride The Tide" finaliza o álbum deixando um silêncio de mesma dimensão do desejo que esse disco e a Louis&Anas alcem vôos ainda maiores.

Um beijo Perry Farrel/Lollapalooza!

Por Edson Kah
Foto: Renan Mattos


Abaixo o disco full no youtube:


Em tempo, a banda esteve no programa Mercearia aqui da casa divulgando o show de lançamento do álbum, que será no próximo dia 6 no Teathro Treze de Maio (confira o evento no facebook). Ouça no play abaixo:

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!