Menu

Banda El Efecto lança disco em giro pelo RS

09 MAI 2018
09 de Maio de 2018

Após shows de lançamento lotados em São Paulo e no Rio de Janeiro, a El Efecto atende os pedidos dos fãs e retorna ao sul com sua nova turnê. O álbum “Memórias do Fogo” destaca a importância de cultivarmos a chama interior, seja para jamais esquecer que o mundo está pegando fogo, ou até mesmo, para juntos, incendiá-lo em algum sentido. A temática com base política é recorrente nas canções da El Efecto, que ficou conhecida no país graças à canção “O Encontro de Lampião com Eike Batista”, em que mistura o rock com a literatura de cordel, em uma letra forte e poética.

Em junho de 2013, El Efecto foi indicado como Melhor Grupo de Rock no Prêmio da Música Brasileira. "Pedras e Sonhos", álbum da faixa viral foi considerado um dos três melhores discos do gênero. Desde então, a banda vem expandindo seu público em apresentações por todo o país e algumas incursões internacionais no Equador, Argentina, Portugal e Espanha.

Firmando-se como um sexteto, a El Efecto é formada por Tomás Rosati (voz, cavaquinho e percussão), Cristine Ariel (guitarra, cavaquinho e voz), Tomás Tróia (guitarra e voz), Gustavo Loureiro (bateria), Bruno Danton (voz, violão e viola) e Eduardo Baker/Pedro Lima (baixo).


Confira demais informações do giro da banda aqui pelo sul nos links abaixo:

10/05 em Novo Hamburgo
11/05 em Santa Maria
12/05 em Porto Alegre

Por Edson Kah via Nathália Corrêa
Foto: Iuri Gouvêa

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!