Menu

Nino lança vídeo com música inédita e se prepara para mini-tour no RS

08 MAI 2018
08 de Maio de 2018

Após versar sobre a sociedade contemporânea no EP Visual Anos 10, o cantor e compositor Nino inicia o projeto do seu primeiro álbum, com o lançamento do single Navegar Nesse Mistério,  pelo selo Marquise 51 no final do mês de abril. A canção, já está em todas as plataformas virtuais de música e conta com a produção de Protásio Júnior e chega acompanhada de vídeo durante a gravação da música nos estúdios Soma e Canhoto.

Com o novo trabalho espalhado pelo mundo virtual, Nino e sua banda, a Coluna Prestes, se preparam para os próximos destinos desta rota: Uma mini-tour de lançamento de Navegar Nesse Mistério: 12 de Maio, acústico na Marquise 51 com entrada franca, 3 de junho no Festival Rock In Rubén em Sapucaia do Sul e 14 de Junho no Teatro de Arena, além da produção do disco que vem por aí!

O single é uma mensagem de esperança, que tanto trata de questões íntimas quanto da crise que o país atravessa. Afinal mesmo com tanta tormenta, levamos uma certeza que nos ajuda a prosseguir, navegar nesse mistério é lindo demais, como diz a canção. Calcada no ritmo do chamamé, mas com ecos do country, a composição bebe da música de nomes como Almir Sater e Renato Teixeira.


Sobre Nino

Felipe 'Nino' Prestes: cantor e compositor. Em 2017, lançou o EP “Anos 10”, seu primeiro trabalho em carreira solo, que foi apresentado em festivais como o Morrostock, e em espaços prestigiados da capital, como o Espaço Cultural 512. Há dez anos é também vocalista e compositor do Grupo Musical Lá Fora com o qual lançou dois EPs, e se apresentou em espaços como o Opinião, Casa  de Cultura Mário Quintana, Centro Municipal de Cultura, e também no interior do Estado. Como jornalista, graduado em 2009 pela UFRGS, atuou durante três anos na área cultural, como repórter da FM Cultura.

Por Edson Kah via Mariana Martinez
Foto: divulgação

Voltar
Tenha você também a sua rádio