Menu

Paola Matos prestes a lançar o seu segundo trabalho, Cor!

27 MAR 2018
27 de Março de 2018

Cinco anos após seu disco de estreia “Brasileirice”, a cantora Paola Matos, reconhecida no cenário musical como uma das surpreendentes novidades da MPB, está prestes a apresentar em 2018, o seu segundo trabalho autoral: COR. O novo álbum busca criar uma relação “inter-sensitiva” entre músicas e cores.


"Cada experiência artística que vivenciamos é construída a partir de todos os nossos sentidos, ainda que a obra apreciada esteja relacionada diretamente a apenas um ou dois deles. A minha proposta com COR é buscar a relação entre estes sentidos, entre as sensações que o som e as cores podem nos trazer”, explica Paola.


COR vai trazer composições de diversos autores diferentes, e será também o trabalho de estreia de Paola como compositora e produtora musical (função que vai dividir com Diogo Matos e Adriano Sperandir). Dentre os compositores, estarão nomes como Chico César, Caio Martinez, Gustavo Borges, Kariel Nunes, Diogo Matos, Tuny Brum, Erick Corrêa, João Kanieski, entre outros.

Paola esteve presente no programa Mercearia, aqui da casa, falando mais sobre o lançamento de seu primeiro financiamento coletivo.

Confira abaixo:



Para fazer parte do projeto COR, escolha sua recompensa e colabore AQUI no link!


Por Edson Kah

Foto: Rodrigo Ricordi


Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!