Menu

Diego Xavier lança clipe para Automático

06 JAN 2018
06 de Janeiro de 2018

No dia 14/12 Diego Xavier que também é guitarrista e vocalista no Bike lançou o videoclipe para “Automático”. A faixa está presente em seu primeiro álbum solo, DX3, que foi lançado em outubro de 2017.

O clipe conta com imagens registradas no show de lançamento do disco que aconteceu no Estúdio Wasabi (São José dos Campos) e foi registrado em câmera VHS por Gabriel Barbosa e Lucas Barbosa do coletivo Peculiar, que também assina a capa do álbum. Assista abaixo:



O sucesso midiático atual da falta de guitarra nas músicas é combustível para o seguimento de pessoas dedicadas à busca de sentido roquista. "DX3” é a vivência completa de sonoridades, letras e arranjos noventistas envolvidos na vibe mais orgânica possível. 

 

Lançado pelo selo recifense Transtorninho Records e o joseense Bigorna Discos, o disco marca a chegada de Diego Xavier, voz e guitarra, no mundo das composições solo, tocadas e aperfeiçoadas pelo Ricardo Garofallo (List), baixo, e Rodrigo Leal (Homens de Melo), bateria. 

 

Em "DX3", Diego reinventa a sinceridade de pegar uma guitarra com distorção e falar dos problemas da vida. Talvez seja por isso que os 31 minutos do disco soam como uma boa conversa sobre momentos diferentes: conhecidos sentimentos pesados, amigos distantes, amores perdidos, condutas existenciais e uma saudade fodida daquela época, revelando sentimentos verdadeiros por toda parte.  

 

"DX3" foi gravado e mixado por Diego Xavier entre março e setembro de 2017 no Estúdio Wasabi e masterizado por Cassio Zambotto. Você pode ouvi-lo abaixo:


www.transtorninho.com/diego-xavier

Spotify: goo.gl/vMgxKv

Facebook: facebook.com/dxtrio

Instagram: instagram.com/dxtrio

contatodxtrio@gmail.com

 

Foto por Felipe Corrêa


Voltar
Tenha você também a sua rádio