Menu

Saiba como ajudar a lutadora de Jiu Jitsu Mel Cueto a nos representar em um campeonato internacional

15 DEZ 2017
15 de Dezembro de 2017

Com todo esse calor um sacolé cai muito bem, não é mesmo? Que tal aproveitar esse doce e ainda ajudar a faixa marrom de Jiu Jitsu, Mel Cueto, a viajar para disputar um campeonato Europeu? Ela está vendendo os sacolés para arrecadar grana para participar da competição internacional que ocorre no mês de janeiro.
A Mel é uma guerreira que tem muitas contribuições para o Esporte, além de ser uma atleta que encara muitas lutas no tatame e fora dele. Ela sempre busca seu lugar no Pódio e já conquistou vários prêmios importantes, mas também passou por várias frustrações, como o cancelamento de sua viagem sem nenhum aviso para o mundial deste ano. A Mel já esteve no programa O Pódio é Delas onde também relatou a diferenciação de gênero em valores de premiações de competições.

Você pode ouvir toda entrevista com a Mel ouvindo o podcast do programa. Melhor que isso é ouvir essa baita entrevista acompanhadx dos sacolés que ela está vendendo. Tem sabor de maracujá, limão, morango, melancia, Oreo, M&Ms e paçoca. Qual é o seu preferido? Faça sua encomenda com a Mel: 99102-2663


Confira os principais títulos da Mel:
3 Vezes Campeã Sul Brasileira
2 Vezes Campeã Sul Americana na Categoria e vice Absoluto
Vice Campeã Brasileira Campeã Mundial CBJJE Categoria e Absoluto
Campeã National Pro (Seletiva para Abudhabi 2017)
Campeã Grand Slam RJ 2017


Foto: divulgação / O pódio é delas
Texto : Tamara Finardi / O pódio é delas

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!