Menu
Disponível no Google Play

Missing Takes lança novo EP Uneven Tides

10 NOV 2017
10 de Novembro de 2017

Depois de liberar dois singles promocionais e realizar duas turnês fora do país (foram 9 shows na Califórnia, nos Estados Unidos, e 3 em Toronto, no Canadá), a Missing Takes, de Porto Alegre (RS), divulga seu novo EP Uneven Tides.

O disco trata da impermanência, a certeza de que tudo muda. "É sobre não controlar as coisas e se deixar levar pela maré. Talvez você tenha só que lidar com as correntes", explica o vocalista e guitarrista Mateus Zuanazzi.

O disco foi gravado na Casinha, estúdio localizado na capital gaúcha, por Bernard Simon Barbosa e Rodrigo Messias - também responsável pela mixagem com Tony Mancini - e masterizado pelo premiado Brian Lucey (6 vezes vencedor do Grammy Award).

"Por cantarmos em inglês, buscamos um profissional com experiência no tipo de som que fazemos. Ele trabalhou diretamente com artistas que nos influenciam", revelou Mateus.

A arte da capa foi concebida pela própria banda, com finalização do novo guitarrista solo Tito Lima. Completam a formação o baixista Pedro Mello e o baterista Rodrigo Messias. A Missing Takes já possui um disco lançado, o EP Superfriend Going Down, de 2016.




Por Edson Kah via Gabriela Belnhak
Foto de postagem / crédito: Lucas Martins de Mello


Voltar
Tenha você também a sua rádio