Menu
Disponível no Google Play

Conexão Guantánamo - Uma ponte musical entre Rio Grande e Santa Maria

09 NOV 2017
09 de Novembro de 2017

Primeiro, foi a simpatia musical, depois a conversa e a afinidade de ideias; por fim a vontade e a promessa de multiplicar os encontros com mais música. As trajetórias da banda santamariense Guantánamo Groove e da cantora Paola Kirst se encontraram pela primeira vez no Festival Pira Rural, em Sobradinho, e agora têm um novo capítulo, desta vez em Santa Maria: a convite da GG, a cantora se apresenta pela primeira vez na cidade, acompanhada do grupo Kiai, neste sábado, no palco do Rockers Soul Food.

Paola Kirst desde pequena é uma curiosa brincante que experimenta diferentes linguagens artísticas como a dança, o teatro e a música. Natural de Rio Grande, 29 anos, é formada em Artes Visuais pela FURG e atua como cantautora e performer. Seu trabalho autoral traz o experimento do olhar feminino e faminto de uma artista singular na busca por diferentes caminhos para o uso da voz e do corpo como instrumento musical e artístico. Sua já extensa trajetória artística se condensará em breve no disco de estreia da cantora, já em fase de produção.


O talento de Paola não é o único atrativo da noite aos fãs de música. O grupo Kiai, banda base da cantora, tem sua carreira própria na música instrumental. Formado pelos músicos Marcelo Vaz (piano), Zazá Soares (guitarra), Dionísio Souza (baixo) e Lucas Fê (bateria), o Kiai é um verdadeiro encontro de virtuoses do sul do país, acumulando performances intensas e plateias impressionadas por onde passa. Após um projeto de financiamento coletivo, a banda também prepara seu primeiro disco.


Como de costume no projeto de intercâmbio artístico Conexão Guantánamo, a Guantánamo Groove também vai subir ao palco para fazer seu som e compartilhar o momento com os convidados. Após o lançamento do disco "Acústico no Treze", ao lado da Orquestra Itaimbé (disponível em www.guantanamogroove.com), a banda volta a se apresentar em seu formato plugado e dançante. Promessa de uma noite de muitas canções e energia boa!

O que: Conexão Guantánamo com Paola Kirst, grupo Kiai e Guantánamo Groove
Onde: Rockers Soul Food (Av. Hélvio Basso, 1241)
Quando: sábado, 11/11
Ingressos: R$ 20 (geral) e R$ 10 (estudantes), no Café Cristal e Polvo Tickets:
Evento




Por Edson Kah via Quatro Cantos Escritório Artístico
Foto de postagem: Ramon Moser

Voltar
Tenha você também a sua rádio