Menu
Disponível no Google Play

The Used lança novo clipe, “Rise Up Lights”

06 NOV 2017
06 de Novembro de 2017

O The Used lançou o vídeo oficial para "Rise Up Lights", do álbum “The Canyon”. A interpretação visual é o par perfeito para a música que a Alternative Press chamou de "hino distópico de vanguarda". A música é intensa desde o início, com os ??vocais icônicos do cantor Bert McCracken e a força da guitarra de Justin Shekoski que o atingem em cheio.


Na última semana, a Rolling Stone lançou uma sessão de vídeo acústica íntima. A banda apresentou o sucesso "On My Own", do disco homônimo de 2002, e de “The Canyon”, "Over and Over Again" e "For You". A Rolling Stone compartilhou que "McCracken entregou um desempenho vocal notável, no qual ele saltou de um suave tom baixo para gritos agudos”. O vídeo ganhou mais de 365 mil visualizações em menos de 24 horas.

No dia 27 de outubro, a banda lançou seu 7º álbum de estúdio, “The Canyon”, via Hopeless Records. Escrito a partir da dor e da perda, “The Canyon” é trágico e assustador, ao mesmo tempo que tem uma sensação de luz e energia que é diferente de qualquer coisa que a banda tenha apresentado. "Este não é apenas um álbum nascido de uma morte, é um álbum cujos criadores encontraram uma nova perspectiva sobre a vida", disse a Nylon em uma entrevista exclusiva e uma sessão acústica com a banda.

Produzido por Ross Robinson (The Cure, At The Drive In), este álbum de 17 faixas foi gravado inteiramente em fita, com apenas 3 tomadas sendo usadas ??em cada música. Sobre o novo disco, a Billboard afirmou que "é o seu maior trabalho até hoje, e de muitas maneiras, o mais importante". Os fãs podem ouvir o álbum agora em todas as plataformas de streaming ou fazer download no iTunes.

O The Used está atualmente na estrada com a banda de abertura Glassjaw, com shows nos Estados Unidos. The Used é Bert McCracken (vocal), Jeph Howard (baixo), Dan Whitesides (bateria) e Justin Shekoski (guitarra).


Por Edson Kah via Nathália Corrêa
Foto de postagem: Megan Thompson


Voltar
Tenha você também a sua rádio