Menu
Disponível no Google Play

Sound Bullet lança disco de estreia

10 OUT 2017
10 de Outubro de 2017

O papel de cada um na busca de uma sociedade melhor, empatia, as responsabilidades da vida adulta e as relações interpessoais e fraternais na vida urbana. É mirando em temas tão complexos que a Sound Bullet apresenta “Terreno”, seu álbum de estreia. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital via Sagitta Records.

Após o bem sucedido EP "Ninguém está sozinho" (2013), a banda formada por Guilherme Gonzalez (guitarra e voz), Fred Mattos (contrabaixo e voz), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria) ganhou destaque com o single “When It Goes Wrong”. Gravada no Converse Rubber Tracks, a música foi escolhida como representante mundial do projeto, alavancando a banda para centenas de milhares de plays no Spotify. Foi uma época em que a Sound Bullet redefiniu sua identidade e tudo isso está visível em “Terreno”.

O disco traz a participação da cantora Aline Lessa nas faixas “O Que Me Prende?” e “Atlas” e teve produção de Patrick Laplan (Eskimo, Rodox). A mixagem do álbum foi feita por Pedro Garcia e a masterização foi feita no Hanzsek Audio, em Seattle (EUA).


Ouça Terreno:
Spotify: http://bit.ly/TerrenoSBSpotify
Deezer: http://bit.ly/TerrenoSBDeezer
iTunes: http://bit.ly/TerrenoSBApple
YouTube: http://bit.ly/TerrenoSBYT
Google Play: http://bit.ly/TerrenoSBGoogle
Soundcloud: http://bit.ly/TerrenoSBSC
BandCamp: http://bit.ly/TerrenoSBBC

Por Edson Kah via Júlia Ourique
Foto Sound Bullet por Pedro Arantes

Voltar
Tenha você também a sua rádio