Menu
Disponível no Google Play

Aldan lança single com participação de Jair Naves

10 OUT 2017
10 de Outubro de 2017

Anunciando seu quarto trabalho “daDAdaDAdaDAdaDAdaDAdaDA…”, com lançamento previsto para o dia 16 de novembro, a Aldan disponibilizou em várias plataformas a faixa “Big Data/Wishful Thinking”, que tem a participação do Jair Naves nos vocais.

O disco, arranjado em um sítio em Itatiaiçu (MG), tem 11 faixas com influências que vão do punk ao afrobeat e conta com a versão de uma música do compositor/youtuber Edevaldo. A produção é do baixista Fernando Bones, que mesclou gravações realizadas em casa e em estúdios profissionais de Belo Horizonte.

Além de Jair, o disco tem as participações de vários músicos mineiros: Bruna Vilela (Miêta), Thales Silva (Minimalista/A fase Rosa), Gabriel de Sousa (Máquinas), Daniel Nunes (Lise/Constantina) e Fábio de Carvalho. O novo trabalho também marca a entrada (oficial) da Aldan para a Geração Perdida de Minas Gerais.

A ilustração da capa é assinada pela Paola Rodrigues e a foto é de Flávio Charchar.


Aldan

Anti-rock de Belo Horizonte formado por Marcus Vinícius Evaristo (voz e guitarra), Fernando Bones (voz e baixo), Davi Brêtas (guitarra) e Bruno Carlos (bateria). Em dez 10 anos de atividade, a banda passou por diversos estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Pará. Lançou os álbuns “Você já roubou hoje?” (2010, Coletivo Pegada), Uma nova humilhação (2012, Membrana), “Pode ser que daqui a algum tempo eu tenha 30” (2015, Independente) e agora apresenta o  “daDAdaDAdaDAdaDAdaDAdaDa…” (2017, Geração Perdida).

Voltar
Tenha você também a sua rádio