Menu
Disponível no Google Play

DJ Chernobyl lança seu novo EP: Boka Braba

03 OUT 2017
03 de Outubro de 2017

DJ Chernobyl já tocou em vários picos pelo mundo: destaque para o Japão (no Fuji Rock Festival), passando pela Rússia, Alemanha, Suécia, vários países do Leste Europeu e Portugal. Chernobyl já trabalhou com grandes produtores como Diplo e se apresentou ao lado de nomes consagrados como A-Track, Calvin Harris, Afrika Bambaataa, Curtis Blow, LCD Soundsystem, Boys Noize e Larry Tee. Depois de já ter trabalhado para selos do exterior como Domino Records (UK), Exploited (Ale), Mad Decent (USA) e Downpitch (Hol), Fredi lança seu trabalho aqui no Brasil.


Em seu novo trabalho Boka Braba, DJ Chernobyl uniu vários países e estilos musicais da cultura Global Underground em um só EP. A faixa de abertura Ritmo que Pega, umacumbia digital "abrasileirada", conta com o RAP do produtor, DJ e MC Argerax de Buenos Aires. Na faixa dois, passamos para o gueto carioca unindo o Dub com o Baile Funk, em Playboy Pagando de Bandido, com a MC Juju Rude e produção em parceria com Nando Endres. O collab em Hypnosaxxx vem de Nova Iorque, com Comrade. Lui Resta é de composição da Sandra D’Angelo, MC italiana,que rima em cima de um groove picante. O parceiro de longa data Tonho Crocco é a voz da faixa cinco, a balkumbia Kukumbia Cigana. E o EP encerra com Deluce na melancólica e politicamente incorreta Presépio Ecumênico.

O EP estará nas plataformas digitais no dia 06 de outubro, sexta-feira. Até lá, acompanhe o trabalho do artista nas suas redes sociais, onde será possível matar a curiosidade com um pouquinho de cada faixa. Junto do Boka Braba, será lançado o clipe da música de trabalho Playboy Pagando de Bandido, com direito a coreografia e arte de Maick Seilá.

O que? Lançamento do EP Boka Braba, do DJ Chernobyl
Quando? dia 06 de Outubro, sexta-feira
Onde? Em todas as plataformas de streaming

Foto: Jessica Porto

Por Edson Kah via Francielle Bittencourt

Voltar
Tenha você também a sua rádio