Menu

Chegou o momento: lançamento de Mystic Love, o segundo de Erick Endres

01 SET 2017
01 de Setembro de 2017

A música sempre foi pilar fundamental para a construção da identidade dos jovens. A partir do momento que eles têm a discoteca do mundo no seu bolso eles passam a absorver todas essas referências e a transitar por elas de maneira livre. Nascido após a revolução digital, Erick Endres é um reflexo das mudanças causadas pelo fácil acesso a informação que a sua geração teve. Lançou o primeiro álbum aos 15 anos pela Sony (que você pode ouvir aqui).  Após 3 EPs lançados pela Loop Discos, chegou o momento de lançar o álbum. Primeiro veio, Falling, In, A, e agora chegou a hora do Mystic Love.


Cada um dos EPs tem quatro faixas, todas compostas e gravadas por Erick. Graças aos sintetizadores e às experimentações incansáveis, o som tem uma pegada mais ácida, mas sem perder a energia e o groove. Comparado muitas vezes a ninguém menos que John Frusciante, o estilo de Erick tem cada vez mais sintonia com o desprendimento de estilos e com o comprometimento em se manter, mesmo que passeando por referências diversas, sempre original. As capas foram criadas pelo artista plástico Acauã Novais.

A Loop discos planejou um material diferente para o lançamento: na próxima semana serão lançados três vídeos de comédia preparando todo mundo para entrar no clima do álbum (místico, irreverente e a cara do Erick). 

Tá. Vamos falar do principal: o som do Erick Endres. Mystic Love é a união dos três EPs, mais uma música inédita com participação especial do Renan (Dr. Hank).  O álbum, um lançamento Loop Discos, estará disponível nas plataformas de streaming dia 08 de Setembro.

Por Edson Kah via Loop Discos

Voltar
Tenha você também a sua rádio