Menu

Ateliê O Bestiário apresenta Exposição Pequenos Formatos com mais de 90 artistas nacionais e internacionais

11 AGO 2017
11 de Agosto de 2017

Com o objetivo de fazer da arte um modo de vida sustentável e criar um espaço de resistência e residência para suas criações, um grupo de artistas visuais fundou o ateliê O Bestiário, que ocupa o último andar do casarão da Marquise 51 hub Criativo. Em comemoração ao primeiro ano da galeria de arte do espaço, o coletivo apresenta a apresenta a exposição Pequenos Formatos, que conta com vernissage neste sábado a partir das 19h, com entrada franca. A visitação segue até 9 de setembro, às segundas, quartas, sextas e sábados, das 13h às 19h.
Com mais de  mais de 90 artistas nacionais e internacionais - de seis Estados e de três países - a mostra reúne criativos com origens e experiências diversas reunidos para uma exposição que, mais do que coletiva, é colaborativa. Ceramistas, pintores, escultores, desenhistas, designers, ilustradores, educadores, fotógrafos, escritores, gravuristas, artesãos. Todos juntos em uma celebração da arte, da amizade, da coletividade e, principalmente, da resistência.
Em um momento de enfraquecimento das políticas públicas de apoio à arte e à cultura, o ateliê O Bestiário reafirma sua postura de resistência artística oferecendo nossa melhor resposta: nosso trabalho.

                                                                                                                                   Obra: "Semente" de Megumi Yuasa

O quê: Exposição Pequenos Formatos
Abertura: 12 de Agosto, 19h 
Visitação: de 15 de Agosto a 9 de Setembro de 2017, segundas, quartas, sextas e sábados, das 13h às 19h
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 51, cobertura, Bairro Floresta, Porto Alegre - HUB Criativo Marquise 51
Contato: www.facebook.com/ateliebestiario/
           e-mail: obestiario@gmail.com

Voltar
Tenha você também a sua rádio