Menu

Rádio Armazém é eleita a 2a melhor web rádio do Brasil

08 NOV 2019
08 de Novembro de 2019

Aconteceu no último final de semana no Setor de Clubes Esportivos Sul em Brasília, a votação para os campeões da 5a edição Prêmio Profissionais da Música 2019.
O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na construção da obra, da produção musical e da produção audiovisual para a disseminação dos legados e desenvolvimento deste setor econômico.
O primeiro prêmio no mundo dedicado aos profissionais da música, da criação à convergência.

O Prêmio teve 490 inscritos e passou por etapas de votação interna, jure popular e jurados convidados.
O júri que neste ano foi composto pelas seguintes personalidades: Roberto Menescal, Bruno Boulay, Fernando Anitelli, José Carlos Barroso, Manno Góes, Mariana Frota, Marinilda Boulay, Pena Schmidt, Renata Gomes, Thomas Roth, Enrico de Paoli, James Lima,  Beatriz Magalhães, Valéria Becker, Guilherme Sampaio, Marcus Ligocki, Daniel Neves e por fim, Alec Haiat.

Mesmo o novo Presidente da República tendo vetado 269 projetos e cancelado o edital de R$ 35 milhões que afetaram diretamente o PPM , o Prêmio atrasou mas seguiu firme em seu propósito e em novos recursos.

A Rádio Armazém estava entre as concorrentes na categoria "convergência", com mais 81 inscritos. E ficamos em 2º lugar como "web rádio" junto a grandes rádios do Brasil.


Com uma cooperativa de gestão independente e produção colaborativa, a Rádio Armazém em 2020 comemora os seus 5 anos de existência. E vê o Prêmio como uma forma de reconhecimento pela luta, pela cultura não homogênica,  fidelidade a essência do rádio e a comunicação independente e plural do país.

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!