Menu

Orquestra da Ulbra toca Beatles com convidados especiais, em mais uma edição do Sala de Concertos em Santa Maria

12 JUN 2019
12 de Junho de 2019

Em comemoração aos seus 122 anos, a Cacism Santa Maria apresenta a terceira edição do projeto Sala de Concertos, desta vez com a Orquestra da Ulbra e convidados tocando Beatles, no espetáculo. A apresentação será no dia 19 de junho, quarta-feira, às 20h, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Vencedor do Prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo 2018, o espetáculo reúne os cantores Cintia de Los Santos, Paulo Mestre, Adriana Deffenti, Pedro Verissimo e Thedy Correa, ao lado de uma orquestra completa, composta por 30 músicos, incluindo cordas, sopros, percussão, cravo, acordeon e guitarra, além do reforço do Vocal Takt, formado por 12 cantores profissionais, sob regência do maestro Tiago Flores.O show ainda tem a participação  de Veco Marques e João Vicenti (Nenhum de Nós).

O espetáculo apresentará composições dos Beatles em diferentes estilos, desde a música renascentista, passando pelo barroco, clássico, romântico, século XX até o modelo atual.


O Sala de Concertos ainda conta na sua programação com pré-concertos, intervenções gratuitas do grupo Orquestrando Arte em locais públicos da cidade. As intervenções começam na sexta-feira desta semana. Confira as datas e locais:

Pré-concertos com intervenções do Orquestrando Arte

14 de junho, às 17h - Rodoviária
15 de junho, às 11h - Calçadão Salvador Isaia
18 de junho, às 14h30min - Em frente à Catedral
18 de junho, às 16h - em frente ao Theatro Treze de Maio
19 de junho, às 19h - no Centro de Convenções da UFSM


Os ingressos para o espetáculo são GRATUITOS e poderão ser retirados entre os dias 17 e 18 de junho, durante o horário de atendimento da CACISM, até esgotarem.

O Sala de Concertos é uma promoção da Cacism, e conta com patrocínio de Sul Clean Serviços Integrados, Rede Vivo, Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), Beltrame Supermercados e Verdes Vales. Tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSM e da Prefeitura de Santa Maria. O financiamento é da Secretaria Especial da Cultura / Ministério da Cultura e a realização é da Chili.

Por Liciane Brun
Fotos: Ronald Mendes

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!