Menu

R&B e indie se unem com afrofuturismo e sensualidade no single de estreia de MAYA

13 ABR 2019
13 de Abril de 2019

Cantora e compositora, MAYA apresenta suas cartas já em seu primeiro single. Indie, pop, moda, sensualidade e afrofuturismo ecoam em “Labirinto”. Estreia da artista, a faixa trata da voracidade das relações, indo do amor ao ódio em plena paixão em uma canção ousada em três idiomas. O single, que também ganha um clipe, está disponível em todas as plataformas de música digital.


Nascida em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, desde os 2 anos MAYA já queria viver pra cantar. Ainda criança, morou em diferentes cidades e países, devido ao trabalho de seus pais: ele, diretor de teatro e dramaturgo; ela, cantora de jazz e DJ. A natureza do seu interesse pela música começou junto a seus primeiros passos, crescendo em meio a diversas vertentes de arte.

Ao voltar ao país, aos 5 anos de idade, começou a estudar teatro e dança. A partir dos 10 anos, já compunha suas próprias músicas e escrevia poesia. No auge da adolescência, aos 16 anos, se mudou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de modelo, mas sem abandonar o sonho da música. Dando ouvidos ao seu propósito maior, retornou ao Rio de Janeiro em 2018 para focar no seu trabalho musical.

Hoje, MAYA une todas as facetas criativas que adquiriu e evoluiu nos últimos anos para a construção de um EP climático que trará as mesmas relações de amor e ódio presentes em “Labirinto”. Aposta do selo e agência musical JO!NT, o trabalho está previsto para o fim do primeiro semestre de 2019.


Por Nathália Pandeló Corrêa
Foto: Maju

Voltar

Confira as nossas redes sociais

Tenha também o seu site. É grátis!